Carlos Santos
Futebol já não funciona assim, atancante ataca, zagueiro marca, hoje o time é um conjunto, enquanto o Romero tá acompanhando o lateral, numa roubada de bola o Rodriguinho faz o contrataque no espaco deixado pelo mesmo lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é lixo?
Em citação ao post:
Romero foi contratado para ser atacante, é importante para o sistema tático é sim mas é fraco ofensivamente
