Elizandro Estevam
Eu realmente não o conhecia quando veio, não me lembro se critiquei mas irei esperar para falar após o jogo de domingo quando ele terá 90min para mostrar serviço.
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei
Em resposta ao tópico:
Eu avisei do Paulo Roberto que era bom jogador, e todos me criticaram mas está ae bom em desarmes e passes.