Raphael Lopes
Eae Corinthians! Não comecei a acreditar agora! Só sabem criticar hein! Levo o Corinthians na pele! Isso não é qualquer um que faz! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Preciso de um ingresso!
Em citação ao post:
Nada mais justo de quem só passou a acreditar agora, ver a final pela TV; e quem nunca desistiu do Corinthians comemorar no estádio