Raphael Perez
Vamos jogar por uma bola, uma cagada dos bambis, senão vai ser 0x0
em Bate-Papo da Torcida > Tite CAGÃO #foratite
Em citação ao post:
E pode apostar que domingo ele vai jogar pra não perder e no fim do jogo vai dizer que foi um ótimo resultado.