Luan Oleriano
Na moral, tem que ser muito burro pra pedir isso. Claramente ouve uma emboscada e foi premeditado o fato que aconteceu no estádio.
Ao invés de agirmos com clubismo infantil nesse momento, deveriam todos os times do Brasil se juntar e acionar a COMEBOL perante esses casos, pois os times brasileiros sempre sofrem com isso quando vão jogar pra esses lados.
Claro, você dizer que tratamento da mídia seria outro caso fosse o Corinthians agredido, ai é outro assunto, no qual eu acredito.
Agora dizer que foi culpa dos porcos é sacanagem, o que aconteceu hoje é aquém do futebol, isso já entra em humanidade. Não é justo nos brasileiros seja de qual time formos, sermos tratados assim pela sociedade de qual que outro país (visto que até jornalistas partiram pra cima).
Ai da pra usar aquele fato em Oruro de comparação, que coagiram torcedores que comprovadamente não estavam envolvidos no caso.
No campo inimigos e por fora a zueira e o RESPEITO tem que prevalecer!
em Bate-Papo da Torcida > Quebra pau no Uruguai


