Michael Silva
De todos que saíram, os que mais fazem falta pra mim é Paulinho e Renato Augusto
em Mercado da bola > Paolo guerrero
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião a maior perca em 5 anos para o nosso time, foi a saída do Guerrero. Tive essa sensação vendo uns jogos do Flamengo, ele é o único que joga bola mesmo lá. E vocês o que acham?
