Cyntia Lino
Achei um absurdo aquela 'brincadeirinha' que os porcos fizeram com o Roger!
O Eduardo Batista é um pamonha!
E aquela do preparador físico humilhar um jogador? Covardão!
Se Palmeiras ir pra série B no campeonato brasileiro em 2018, não estranharei. Aquele time tá mais que rachado! Cuca caiu fora da muvuca antes que sobrasse pra ele.
Se desse, o Roger poderia vir. Seria tratado feito gente pelos meninos.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo com o Roger Guedes? Parece que estão excluindo o mlk de tudo!
Aceitariam ele aqui no Maior do Brasil?

