Marcio Castro
Cara... Eu também queria que viesse alguém... Mas tão devendo até pra pagto do Kazim e do Guilherme... Só se colocasse tiriça no negócio, sei lá...
em Mercado da bola > Precisamos de reforços três no mínimo!
Em resposta ao tópico:
Um atacante, quem dera se vinhesse, um marco Ruben, Diego Tardelli ou o Lima, um meio de campo, como Everton Ribeiro, nenê, Carlos Eduardo que foi quase contratado esses tempos, me parecia um ótimo jogador! Pelo menos dois desses já mudaria completamente o time! Mais vamos se contentar com clayson essa é a realidade do time!