Arthur Ribeiro
Falei isso em um tópico e os defensores do futebol feio acharam ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Sistema de jogo do Carille
Em citação ao post:
O Jadson joga Melhor centralizado do que nos lados acompanhando o lateral. O Carille acaba sacrificando o Jadson para o Rodriguinho jogar. Ou tira o Rodriguinho e coloca o Jadson centralizado, ou tira o Maycon, recua o Rodriguinho pra 2° homem do meio campo e coloca Jadson centralizado. Pronto, me julguem!
