Ricardo Ogusuku
Tem um ótimo sistema defensivo mais não dá para jogar sempre assim, os bambis teve várias chances de gol, o Cássio teve importantes defesas, você tem razão Rafael, o time tem que ter reforços para o ataque, o brasileirão tem times mais fortes!, e ainda na sul americana vai ter o segundo jogo contra o Universidad de Chile, apesar da vantagem do Timão o jogo é lá, tem que treinar muito os contra-ataques, que este fundamento tem que melhorar e muito!
em Bate-Papo da Torcida > Sistema de jogo do Carille
Em resposta ao tópico:
Pessoal não sei vocês, mas eu estou achando que com esse estilo de jogo do Carille, nós iremos empatar vários jogos no campeonato brasileiro. Nosso time tem uma boa defesa, porém, deixa muito a desejar no ataque. Analisando os jogos contra São Paulo e Internacional e outros, pude perceber que temos um ótimo sistema defensivo, pois o time todo marca atrás da linha da bola, no entanto, parece que quando é para atacar o time é muito medroso. Esse estilo de jogo que o time está jogando é por uma bola no ataque e se defender com todos, mas o nosso poder de finalização é péssimo, para esse nosso sistema de jogo de uma bola. Se for para o Carille manter esse padrão, tem que ter eficiência máxima na finalização.
O que acham?