Gustavo Rebouças
Carille só fez 2 substituições no jogo. Deveria ter usado a terceira e colocado o Walter só pra disputa de pênaltis.
Cassião pegou um pênalti? Sim, mas foi deslocado facilmente em outras cobranças. Ele é visivelmente lento pra pênaltis.
em Análise dos jogos > Cássio nos pênaltis...
Em citação ao post:
Já comentei várias vezes aqui e inclusive me xingaram, o Cássio não serve pra pênaltis, ele é muito fraco nesse quesito e precisa aprimorar isso urgente, ele não acerta um canto.

