Lucas Grizinsky
Ele e o Clayton São 2 jogadores que eu já odeio muito!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Nunca vou superar a raiva desse cara, assim como nunca vou deixar de ter raiva de pato e André, inaceitável um jogador profissional errar pênalti daquele jeito, #$!@% na dúvida chuta forte no meio do gol e não chutar igual uma bicha seu filho dá pta, perder pênalti igual o Arana até vai mas chutar desse jeito em decisão de pênalti é inaceitável nunca mais quero ver esse cara com a camisa do Corinthians