Renato Lima
Falei isso ontem aqui
Os estádios em sp estão muito cinza muito feio sem bandeira sem nada
Essa fumaça ai não faz nada de mal fica um efeito bonito
Agora quando as torcidas argentinas fazem isso é lindo
Os argentinos usam papal higienico que pra mim é pior pois estão jogando coisas no gramado e atrasando o jogo pros funcionários tirar aquela merda de campo
Agora quando neguinho vim pagar pau pra tircida argentina eu vou falar
Tão querendo torcidas inglesas aqui sai fora meu
E outra se eu não me engano semana passada foi falado que se os sinalizadores não tiverem atrapalhando não precisa parar o jogo pode continuar perfeitamente
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores e a hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Uma pá de gente criticando os sinalizadores e as organizadas...
Aí no meio do brasileirão o time vai mal e criam o tópico, 'Cadê as organizadas? ' aí vem um e responde, 'devem tá recebendo pra fazer o carnaval!'... 'a gaviões já foi melhor!'...
Vai vendo... Aí na hora de tirar foto e postar nas redes sociais, fazendo a patética selfie com a organizada e os sinalizadores de fundo, aí ela presta... Aí fica bonito e vale a legendinha hipócrita... Aí diz orgulhoso que a fiel lotou o aeroporto pra ir para o Japão em 2012... Aí enche o peito e canta a música que os caras levam para o estádio... Vai lá ver a Champions e diz 'essa torcida do Borussia é demais!'
A luta é justamente pra devolver a festa pra arquibancada! SP tá o cemitério das torcidas de futebol no Brasil e vocês ainda querem ir contra!
O time perdeu pq tem uns caras lá que não servem nem pra jogar a Copa Kaiser! Clayton e Lixinho Gabriel ontem, e sem falar no Giovanni Augusto que lá perdeu gol feito... Fora outros...
Vão arrumar um bode expiatório que faça sentido!
Negativa aí agora!

