Andrés Chapadão
Mas quando o time tá uma merda pedem para a TO darem um apavoro nos jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada só atrapalha
Em resposta ao tópico:
É lamentável os mesmos torcedores que enche o saco nos protesto no CT são os mesmos que atrapalha quando o time tá bem.
Tem que ter algum promotor de verdade que acabe com essas agremiações.
