Diogo Barbosa
A bola deu uma quicada antes de chegar nele hien, bola difícil de defender!
em Bate-Papo da Torcida > #foracassio
Em citação ao post:
Concordo...mas ontem já iria entregar a paçoca de novo...kkkk não me lembro quem foi que chegou primeiro e tirou...kkkk ele já iria soltar no pé do atacante...de novo..kkkkk
Bora Cássio... Você nunca será um goleiro técnico...mas é grande e nasceu pra pegar para o Timão!
Valeu Avatar!
