Felipe Souza
Tá visível que o Carille recuperou o que o Corinthians tinha de melhor durante anos: a Zaga! Logo quando assumiu e foi perguntado o que podia ser feito, ele foi humilde dizendo que não ia falar em títulos já, mais disse que prometia um time organizado e olha essa Zaga, me fez lembrar os times do ano passado, o que o Pablo e Balbuena estão jogando não tá escrito, da pra ver que o Balbuena precisava de uma referência do lado pra jogar bem e passar segurança.
É claro, time está em formação e um bom time começa com uma boa defesa, precisa muito ser feito e melhorado da Zaga pra frente, mais o time está no caminho.
Ontem o time sofreu sem um cérebro pensante: Jadson
Mais foi umas das partidas mais dinâmicas do time.
E como a mídia anti dizia: Começamos desacreditado e aos poucos eles vão mudando o discurso e dizendo que o Corinthians está competitivo e vai dar trabalho.

