Mauro Leite
Só pra variar vou discordar de muitos por aqui:
1. Ele se acha craque - na realidade ele é um craque e, no mínimo é muito melhor que qualquer um dos reservas do meio campo pra frente e inclusive que alguns titulares.
2. Ele não se empenha nos treinos - como dizia Didi, um dos maiores jogadores da história 'treino é treino e jogo é jogo', de que adianta ser leão de treino e não jogar nada quando vale algo?
3. Deve ser emprestado pra PP - pra que ajudar essa lacraia depois do que fizeram com relação ao Pottker?
Jogando como quer o Carille, eu entraria com:
Cássio
Fagner - Pablo - Balbuena - Arana
Gabriel
Jadson - Camacho - Marciel - Maycon
Clayton / Jô
em Bate-Papo da Torcida > Marciel - O que está acontecendo?
Em resposta ao tópico:
E ai galera.
Alguém sabe dizer o porquê do Marciel não está sendo mais convocados aos jogos?
Acho que já é o terceiro ou quarto jogo seguindo que não vejo o nome dele na lista.
Estranho. Ficar apostando em MG, GA e deixar o moleque de fora.
