André Sousa
Eu Também queria mais Thiago, mas seu ponto de vista está correto, e eu acredito também no título, então vamos em frente.
em Bate-Papo da Torcida > Galera pensem comigo
Em resposta ao tópico:
Também não achei o futebol de ontem super vistoso. Também queria que o Timão ganhasse de pelo menos 3, mas ganhamos né? Vamos colocar em pauta que jogamos 3 jogos seguidos muito difíceis e que, neste começo de maratona nos demos muito bem. Jogamos contra a Univerdad do Chile um segundo tempo muito bom, claramente o Jô não estava 100% nesse jogo e mesmo assim deu o sangue, procurou jogo, saía da área. Os zagueiros não falharam, Cássio monstro demais, o Romero tão criticado por todos, deu início a jogada do gol com um lindo passe de calcanhar. Vamos apoiar galera. EU ACREDITO NO TÍTULO
VAI CORINTHIANS. Você É MAIOR QUE TODOS!







