Giovanni Lourenço
#$!@%, Ainda continuam defendendo Romero? Pagar 100 reais pra ver esse cara é sacanagem, Ainda aplaudir? Estou pouco me lixando para o esforço dele, jogador de futebol não se esforça pra fazer algo, faz acontecer, pq sabe o que tá fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Jamais quis dizer isto...
Em citação ao post:
A torcida de verdade estava lá, 33 mil guerreiros que aplaudiram o esforçado Romero. Aqui a maioria nunca foi pra estádio, torcida de vídeo game e até torcedores de outros times se passando por corinthianos.





