Bruno Rodrigues
Continuação
E inevitável mesmo todos contra o Corinthians esse time só aumenta, time do povo
Corinthians foi o único e será o único que vestiu as calças para pagar um estádio construído para sediar o copa e os mesmos padrão fifa, o único que eu acreditava que poderia administra e pagar um estádio desses era o Flamengo... Mas como sempre se apequenaram se acovardaram diantes de tais cifras que o Corinthians se dispôs a pagar para garantir um dos maiores sonhos corinthianos que foi ter seu próprio estádio que diga se passagem e o mais bonito, e mais bem projetado de todos do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Corinthians
Em resposta ao tópico:
Alguns dizem: 'Corinthians time pequeno, só tem uma Libertadores, tem rebaixamento, como pode ter dois mundiais com uma libertadores' e etc. Porém eu digo uma coisa, O Corinthians tem quase todos os títulos importantes, menos a sul americana querido, que vai conquistar esse ano se Deus quiser, é porque sua inveja pelo coringão é enorme seu ANTI.
Entretanto temos um fato que NUNCA podemos esquecer. INVASÃO CORINTIANA no maracanã em 1976, isso mesmo, algum outro time conseguiu esse feito? Mais de 70 mil corintianos em outro estado, e vale lembrar que estávamos na seca de 23 anos sem ganhar UM título se quer que acabou em 1977.
Agora respondam-me corintianos, existe alguma torcida mais apaixonada que a do Timão? Que nunca jogou para menos de 7 mil pessoas? Que teve 30 mil torcedores no JAPÃO? Que todos os rivais do Timão nos ODEIAM? Que é o time com maior alvo de críticas do país? Por isso falo que o Corinthians é o MAIOR time do Brasil, O time mais ODIADO, INVEJADO e AMADO do PLANETA, meu amigo isso sim é um TIME, é SIMPLESMENTE CORINTHIANS...
