Lucas Simões
Aproveitando que o Luciano acabou de marcar um gol em cima do Real Madrid, gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele. Será que ainda pode contribuir em uma possível volta? Ou o destino dele é realmente fora do Corinthians, por não ter futebol suficiente pra jogar no Timão?





