Felipe Felipe Felipe
Tá certo que muitos aqui gostariam de que ele viesse.
Mas a verdade é que ele é apenas um jogador promissor que foi oferecido. Ao mesmo tempo que podia vir aqui e arrebentar, poderia ser um G. Augusto 2.
em Bate-Papo da Torcida > Melou a negociação
Em resposta ao tópico:
Valdívia não jogará pelo Corinthians. Depois de uma nova conversa com o Internacional, nesta terça-feira à tarde, a diretoria do Timão encerrou as negociações e desistiu da contratação do meia-atacante. O clube parte agora em busca de outras opções para reforçar a equipe a partir do Campeonato Brasileiro.
