World Misanthropy
Excelente cara! Se todos pensassem como você seriam muito melhores! Até ameaças fizeram ao cara ridículo! E isso tudo sem saber se é verdade! Lembra do Jadson que o GE disse que ele pediu muita grana pra assinar? Foram nas redes e xingaram ele de tudo quanto é coisa! Depois que ele veio e negou tudo isso ficaram com cara de trouxa!
em Mercado da bola > #aceita giovanne Augusto!
Em resposta ao tópico:
Não e fazendo ameaças que vamos conseguir que o cara aceite a troca de Clube, ao invés de criticar o cara porque a torcida não vai nas redes sociais do jogador e tenta conscientizar o mesmo que seria uma boa ele trocar o Corinthians pelo Internacional pelo menos nesse ano!
Um bom exemplo foi Rodriguinho que foi para o Grêmio retornou e hoje é titular Absoluto para mim deste elenco.
agora aterrorizar o cara e a família dele não vai fazer ele aceitar a troca e nem vai fazer ele recuperar seu futebol.
nosso papel e INCENTIVAR e não ATERRORIZAR,
Estou a favor da hashtag #ACEITA GIOVANNE Augusto!