Amadeu Colombo
O Corinthians, oferece tantas vantagens visando o bem estar de seus jogadores, que chegamos a nos revoltar quando o jogador não coresponde em campo por falta de caráter. Foi assim com o Cristian, foi assim com o Guilherme, e está sendo assim com o Giovani Augusto. O Corinthians deveria se proteger mais contra esses indivíduos, quando na elaboração dos contratos. Me parece que os contratos são feitos todos só com vantagem aos jogadores! Acinam e pronto, não tem mais deveres, e o Club se transforma em seus capachos. Tem muita coisa errada em tudo isso! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Problema realmente e o Giovane August0, Olha só!