Leonardo Julio
Quando estava certo de vir era craque, agora já é ruim...vai entender
em Bate-Papo da Torcida > POKO mídia e Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Fiel Torcida!
Apenas uma pergunta: Essa revolta com o Giovanni Augusto é porque iria vir o craque das redes sociais Valdivia?
Abs.


