Bruno Saito
Imagina se é por aqui, nós cedendo o Valdivia pra trazer Giovanni Augusto, já teria gente se armando pra ir caçar a diretoria de futebol! Kkk
Ainda bem que dessa vez os trouxas não seremos nós. Valeu, chorolados!
em Mercado da bola > Valdívia muito perto do Timão!
Em resposta ao tópico:
O Ivan Moré acabou de dizer no Globo Esporte ao vivo, agora a coisa está quente mesmo! Acho uma ótima troca! Vai Corimthians!
