Pedro Marques
Quem sabe se um dia ele não vem com o time mais consistente (não era o caso do início do ano). Com seus defeitos e falhas, o Carille (MINHA opinião), faz um bom trabalho com as peças que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Reinaldo Rueda
Em resposta ao tópico:
Agora que o Atlético Nacional tá instalado no nosso CT, acredito que o grande técnico deles verá e se encantará com as nossas instalações.
Se ele já tinha demonstrado vontade de vir no final do ano passado, imaginem agora? Hahaha. Quem sabe um dia ele vem treinar o maior das Américas.
Abraços Nação