Sandro Nery
Amigo, interpretação de texto, leia novamente: 'fez a maioria desses gols na série B' e não 'só fez gol em time da série B', como você piamente acredita que eu escrevi.
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em citação ao post:
Uée e a Copa do Brasil que o Corinthians foi até a final, só tinha time de Serie B também?
E a maioria dos gols do Romero ou é na pre temporada ou em jogos do Paulista, onde a maioria dos times nem na serie B jogam.
Tanto que Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil sempre some...