Loko Corinthians
Herrera veio pra jogar na Série B, Romero tá jogando na Série A, essa é a diferença
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores com pouca técnica mas com muita raça, só que a torcida teve mais paciência com o Herrera apesar que o Romero está sendo mais artilheiro, quem explica?