Sandra Lima
Não é parametro.
Porem temos que entrar pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a universidad do chile
Em citação ao post:
Cara, vai me desculpar mas você tá usando o Campeonato Chileno como parâmetro? Esse campeonato tem um nível muito baixo...
