João Dominguez
Será que o Marciel tem problemas extracampo?
Não consigo entender porque ele não teve uma sequência de jogos.
Para.mim joga mais do que o Maycon, que é muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel tem que ser titular amanhã...sem mais
Em resposta ao tópico:
Maycon e Rodriguinho fora amanha, se o marciel não tiver chance amanhã é sacanagem, se eu fosse ele pegava o boné e ia embora...AJUDAA AI CARILEE!
