Daniel L
Isso poderia ter sido efeito antes de construir o estádio. Garanto que teria dado certo.
O problema com tudo isso é a falta de transparência. Tem torcedor que daria 10,50,100,1000 reais... Se tivesse certeza que o dinheiro fosse mesmo para a Arena, mas com esses dirigentes que temos nem 1 real a maioria daria.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve fiel...
A grandeza do Corinthians está em sua torcida, pois bem: porque não fazermos a campanha doe 1 real mensal e pagamos essa Arena.
Pedimos tanto a venda do nome, mas esquecemos que dono do time e de nossa casa deve ser a fiel corinthiana.
Vai Corinthians
