Erick Costa
Hoje é o maior ídolo do CORINTHIANS muito mais ÍDOLO que o MAGICJADSON é só olha o histórico de TÍTULOS que ele tem no TIMÃO... CÁSSIO MONSTRO... Hoje não tá muito bem mas deve continuar como titular, pode ser decisivo em boa fase como já foi..
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Em grande parte dos poucos gols que tomamos durante o Campeonato Paulista, e mesmo na Flória Cup, vi muita gente no fórum criticando pesado a atuação do goleiro e dizendo que ele deveria deixar o Timão.
Fato é que ele teve altos e baixos desde que chegou no Timão, falhando em alguns jogos e dando declarações que, muitas vezes, não agradaram a torcida. Fez dois anos incríveis (2012 e 2015). Em 2016 caiu, assim como todo o sistema defensivo do Coringão. Agora, mesmo evoluindo muito, sinto que a torcida ainda não retomou a paciência com ele.
Enfim, Cássio é ídolo? Se sim, os ídolos não deveriam ser mais 'preservados' pela torcida?
Obs.: preservar não quer dizer que é intocável e incriticável.
