Bruno Moraes
Gostaria de ver o Marciel no lugar do Rodriguinho.. Ontem o Fomedriguinho só estava armando!
em Bate-Papo da Torcida > Ousádia do Carille
Em citação ao post:
A única crítica em relação a ontem é que ele demorou demais para tirar o Rodriguinho e colocar o Camacho.

