Adriano Gomes
Cara, ontem eu vi a mesma coisa... O Jadson estava jogando do lado do Gabriel, recebendo bola dos zagueiros e dando combate perto da nossa grande área defensiva. Enquanto o Maycon estava aberto, muitas vezes sem marcar ninguém. Acho que Maycon e Jadson estava com suas posições invertidas.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Jadson
Em resposta ao tópico:
Bom acompanho o MEU Timão já faz algum tempo, e hoje resolvi e cadastrar e fazer este tópico.
Vi muitos corinthianos criticando o Jadson no clássico de ontem, uns falando quando o Jadson vai estrear pelo Corinthians, outros dizendo que ele com esse futebolzinho dele não está com nada.
Mais ontem que notou o jogo do Jadson, ele estava indo buscar a bola la atrás, o Cássio as vezes saiu jogando com ele, ele estava fazendo a função do Gabriel que é volante, e o Carille pediu que o Jadson jogasse do meio para frente, mais a bola não estava chegando lá na frente. Na minha opinião ele jogou bem sim, mais ele ainda como todo nosso elenco, tem muito a melhorar ao decorrer das competições.