Julian Fachim
Já tá faltando censo pra CBF
Tá na hora de eles pensarem que estão espremendo demais um só clube
Só o Corinthians que vai ser desestruturado toda vez.
TomaNo#%
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode perder técnico e coordenador para a base da CBF
Em resposta ao tópico:
Matéria publicada hoje no Yahoo coloca Osmar Loos e Rodrigo Leitão, coordenador de categorias de base do Timão na mira de serem contratados (surrupiados) para a CBF. As negociações estão ocorrendo com o presidente banana, que com certeza já está abrindo as pernas. Não fazem nada para fortalecer o futebol do clube. Antes, facilitam de todo jeito para que o clube seja enfraquecido perante os rivais (que são muitos) e tirado de cena da temporada. Assim não dá!