Caio Silva
O Buonanotte é mais meia que atacante, é de meia o Coringão está bem servido, o que falta é de um atacante de lado!
em Mercado da bola > Diego buonanotte
Em resposta ao tópico:
Falam que o Corinthians quer alguém pra reforçar o ataque acho o buonanotte um ótimo nome viria de um mercado não tão forte economicamente que é o chileno além de se tratar de um ótimo jogador
Quem não o conhece e tiver curiosidade de vê lo hoje ele jogará contra os mulambos ele é o camisa 18 vejam lá e digam o que acharam
Vai Corinthians