Deivid William
O M.G tem melhor média aqui que no Santos! Nunca imaginei isso, mas pra mim ano passado tem que ser apagado, esse ano é tudo novo, todos tem que ter espaço!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel X Romero (Análise em números)
Em resposta ao tópico:
J = Jogos, G = Gols, AJ = Aproveitamento por Jogo
Marquinhos Gabriel
Clube - J - G - AJ
Internacional - 22 - 3 - 13,63% - 2009 - 2013
Sport - 11 - 4 - 36,36% - 2011 - (emp.)
Bahia - 12 - 5 - 41,66% - 2012 - (emp.)
Palmeiras - 44 - 4 - 9,09% - 2014 - Emp. Coimbra BMG)
Al-Nassr - 19 - 2 - 10,52% - 2014 - 2016
Santos - 44 - 9 - 20,45% - 2015 (emp.)
Corinthians - 43 - 10 - 23,25% - 2016 (por enquanto)
Romero
Clube - J - G - AJ
Cerro Porteño - 69 - 28 - 40,57% - 2011 - 2014
Corinthians - 113 - 20 - 17,69% - 2014
Custo de cada gol
MG - 1,1 milhões de reais
R - 300 mil reais
MG
Estava no Palmeiras e foi contratado por R$ 5 milhões por três anos para o Al-Nassr.
Por falta de aproveitamento no time árabe foi emprestado ao Santos.
Ao fim do empréstimo ao Santos, Marquinhos Gabriel voltou para o Al-Nassr mesmo após ter negociado com o time da baixada paulista e com o Corinthians.
Marquinhos Gabriel assinou um contrato de quatro temporadas com o Corinthians, que pagou ao Al-Nassr U$3 milhões (cerca de R$ 11 milhões).
Romero
Custou R$ 6,7 milhões ao Corinthians
Citação: Atualmente Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte.
Deixo pra vocês a analise.

