Corintiano Sp
Se ele fosse jogar com o coração, não cobraria nada...
Ai eu apoio kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sheik de volta ao Corinthians?
Em citação ao post:
Kkkk esse seria ótimo kkk!
Mais vamos lá Sheik com um contratinho de produtividade de 6 meses ganhando pouco esta bom sim!
