Marcus Costa
Acho que quando vamos avaliar uma pessoa, a apaixao tem que ficar de lado. Na coletiva que ele chorou, hr nenhuma ele falou que foi influenciado por ninguém, simplesmente ele falou que não tinha esse acordo de ele não jogar, (incompetência da nossa diretoria) e foi uma pena ele não vim. Porq ele e um jogador novo, e joga mais bola que o Kazim, Romero e Jô juntos. Agora questal dessas negociação do Corinthians, teria que se faser uma lava jato dentro do clube. Muitos contratos duvidosos. O Jô por exemplo, estava sem clube, ninguém queria, o Corinthians da um contrato de 3 anos a 400 mil por mês. Quem esplica isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Potker acusa o Kazim
Em resposta ao tópico:
O chorão Potker acusou o Kazim de ser um 'falso humilde'. Reclamou da arbitragem e mais uma vez esqueceu de mencionar o seu fraco futebol.
O Potker não é só um péssimo esportista, mas uma pessoa de caráter discutível.
Quando jogou pela Ponte na Copa do Brasil, e teve cancelada a sua transferência para o Corinthians, foi na TV e chorou (de verdade) alegando ter sido influenciado pela diretoria da Ponte.
Não sei o que o Corinthians viu nesta pessoa para oferecer 7 milhões por 50% do seu 'passe'.
Na realidade eu sei...adivinhem quem é o seu empresário? Fernando Garcia...Entendeu?
É engraçado. Temos a memória curta...Vejamos:
Potker - Custaria para o Corinthians 7 milhões por 50%, sendo o valor total: 14.000.000,00.
O Clube do DVD (Inter-RS) comprou 70% por 6,5 milhões. Preço total: 9.300.000,00
Curioso.
O Wagner viria jogar aqui por 450 ou 500 mil de salários. No Vasco assinou por 180 mil de salários.
Tem alguma coisa errada ai...