Lenilson Filho
Apesar de ter jogado bem, o Potker teve algumas atitudes inadequadas para pertencer ao Corinthians.
1-Covardia: agrediu o Leo Príncipe com uam cotovelada covarde quando o garoto estava só olhando para a bola. Depois ficou dando de bonzinho.
2- Mal caráter e dissimulado: se jogava a cada dividida com ps jogadores do Timão induzindo o árbitro ao erro de punições. Aliás, ele e todos os outros jogadores da Ponte parevem ter sido orientados. Tomamos cartões em jogadas semelhantes da Ponte que não foram punidas.
3- Anti desportivo. O Pedro Henrique trava a bola que ele iria chutar, ele levanta e quando vê p xobtra ataque do Corinthians se joga ao chão simulando contusão séria. Mentiroso.
Kazim lhe aplicou um corretivo bem dado sem ser advertido.
E Kazim também mudou o ânimo dos jogadores em campo com sua garra e dedicação. Chegamos ao empate graças a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Potker acusa o Kazim
Em resposta ao tópico:
O chorão Potker acusou o Kazim de ser um 'falso humilde'. Reclamou da arbitragem e mais uma vez esqueceu de mencionar o seu fraco futebol.
O Potker não é só um péssimo esportista, mas uma pessoa de caráter discutível.
Quando jogou pela Ponte na Copa do Brasil, e teve cancelada a sua transferência para o Corinthians, foi na TV e chorou (de verdade) alegando ter sido influenciado pela diretoria da Ponte.
Não sei o que o Corinthians viu nesta pessoa para oferecer 7 milhões por 50% do seu 'passe'.
Na realidade eu sei...adivinhem quem é o seu empresário? Fernando Garcia...Entendeu?
É engraçado. Temos a memória curta...Vejamos:
Potker - Custaria para o Corinthians 7 milhões por 50%, sendo o valor total: 14.000.000,00.
O Clube do DVD (Inter-RS) comprou 70% por 6,5 milhões. Preço total: 9.300.000,00
Curioso.
O Wagner viria jogar aqui por 450 ou 500 mil de salários. No Vasco assinou por 180 mil de salários.
Tem alguma coisa errada ai...