Lit Charles
Me tirem uma dúvida, por que os torcedores modinhas que defendem a base a todo custo não aceitam quando um jogador da base joga mal? Leo jabá jogou muito mal hoje e a galera reclama de quem comentou isso aqui no fórum...Tem que parar com essa modinha de achar que 100% da base são os novos Messi...





