Guerrilheiro (renato)
Sou amigo do pai do Matheus la do Fla, são gente boas como pessoas, seres humanos impares neste mundo tão conturbado, como jogador sei lá quem pode adivinhar o futuro, veja o Paulinho muitos anos atrás jogando em timinho la da Europa.
em Mercado da bola > Matheus - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O que acham de um investimento pra uma futura venda? Lembrando que pode assinar pré-contrato já em junho.