Tiago Pexe
Tomara que dê certo.
Acho que seria uma boa para os dois clubes, Guilherme tá encostado aqui e sofre com lesões.
E o Valdívia, depois da lesão, ainda n reencontrou seu futebol. Mas, ao invés de emprestar por 1 ano, faria a troca definitiva.
em Bate-Papo da Torcida > Valdivia do internacional no Timão, será verdade? !
Em resposta ao tópico:
Prezados, bom dia! Vi aqui que nas próximas horas pode ser concretizada a troca de Guilherme por Valdivia, não sei se é verdade e não sei o fundamento nem fonte da notícia, mas me iludiu lindamente kkk... Se quiserem conferir é só acessar o Instagram no título deste humilde post! Será verdade? !
Bom domingo a todos, e VAI CORINTHIANS.