João Moreira
Se minha memória não estiver ruim, o contrato com a Nike vai até 2026
em Off topic > Falta de comprometimento Nike-Corinthians
Em citação ao post:
Sei que gosto é muito individual, o que é bom pra um pra outro pode não ser, mas essa Nike só faz camisa feia para o Corinthians e camisas querendo mudar a tradicao.
Já passou da hora de arrumar um outro material esportivo melhor..
Tenho certeza que a adidas faz melhores camisas e paga melhor. Mas tem que ver até quando vai esse contrato com eles..
