Daniel Bernardo
Elas estaram, só não terao a identificação, igual na arena. Espero que não tenha mimimi aqui, a culpa é da própria torcida pelas cagadas sempre repetidas.
em Bate-Papo da Torcida > Sem organizada = torcida morta hoje
Em resposta ao tópico:
Acho que se as organizadas não estiverem no estádio hoje.. Vamos ver um jogo com torcida morta... Lembrando aquele Corinthians x Fluminense do ano passado.
Espero que a torcida de cuiba represente e cante.. Precisamos parar de depender de T.O pra fazer festa..