Roger Timão
Jogador bom queremos ver em campo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem voltou a treinar..
Em citação ao post:
PQP, antes era só as viúvas pedindo desesperadamente pelo Pedrinho, agora que o Carlinhos voltou #$!@%, só vai ter tópico dele.