Renee Silveira
Diretoria deveria ter usado o primeiro semestre para isso, da rodagem e ritmo, acredito que no segundo semestre eles terão mais oportunidades aqui pelo número de jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan!
Em citação ao post:
Serei xingado, mas o melhor agora é ele ser emprestado assim como o Maycon foi... O time tá lotado de volantes e ele não será aproveitado agora.