Jean
Não sei porque toda essa história em cima de nada! Essa choradeira dos bambi por causa disso, krl não é final de campeonato nem nada, escala o que tem ué, tem que confia mais no elenco deles e pronto, assim como vamos fazer, sem Fagner, Balbuena e talve Romero!
em Bate-Papo da Torcida > Jô sobre o clássico ser adiado
Em resposta ao tópico:
Acha que o clássico contra o São Paulo tem que ser adiado, por conta dos desfalques, como pede o clube do Morumbi?
'É difícil interferir nessa situação. O São Paulo, por acreditar que dois ou três jogadores fazem um time todo, têm sua escolha. Da nossa parte tem o Fagner convocado, possíveis convocações do Romero e do Balbuena... Mas temos 33 jogadores que podem entrar. Nossa comissão está tranquila, há jogadores que podem suprir.'
Vem de encontro com minha opinião, só que tem que vencer pra não virar piada

