Daniel Rosa
Concordo inteiramente...O Fabrício não tem corpo ainda pra aguentar o tranco..Tem mais dois anos pra ganhar experiência na copinha...Calma galera, a molecada vai entrar...Mais não todos ao mesmo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan!
Em citação ao post:
Fabricio n esta pronto ainda e apesar do Felipe ser um excelente goleiro tem Walter vidoto e caique na sua frente e ele ficaria na geladeira
